9 de agosto de 2010

Virando a página..


Bueno..
Depois de milhões de piadas e risadas (porque só rindo pra engolir..), e de uma rica viagem com o marido e o Duda, estou de volta a lida. Quem me conhece sabe que eu sou assim transparente, se não gostarem não precisam nem ler meu blogue, já que eu faço é pros meus amigos..eu sou pelo justo SEMPRE, e quando eu achar que não foi correto, METO A BOCA mesmo, doa a quem doer (inclusive aos meus e eles sabem disso..)!
Mas página virada..
Falando de coisa boa..
Recebi um recadinho lá no rodapé do blogue da minha amiga linda, querida, telentosa..ihh podia passar a tarde me rasgando de elogios pra ela..Analise Severo (foto)!
E respondendo ao recadinho..parece que a triagem do coopéra vai acontecer essa semana e que receberam cerca de 150 músicas (pelo menos é o que rola a boca pequena).
A torcida é grande pelos nossos..(até eu mandei música pra lá..maszaaa Aline véia!)..
Pensamento cooperativo Ana!!
Assim que sairem as noticias do forno, eu aviso a gauchada!
E pra vocês..um beijo, abraço uma melancia e um copo d'agua de meia em meia hora!!
Fui!!!

Um comentário:

  1. OBRIGADA POR TODO ESSE CARINHO MINHA QUERIDA!
    PALAVRAS ASSIM SÓ PODEM VIR DE UM CORAÇÃO DOCE E ILUMINADO COMO O TEU!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE CONSERVE ASSIM!
    BEIJOOOSSSSSSSSSSSSS EM VCSSSS DOISSSSSS

    ResponderExcluir