9 de agosto de 2010

Talento, Fibra e Coragem..não se compra e nem se empresta!.


Carrego todos os meus amigos em um lugarzito flor de especial!
E como é bom, quando cercados deles, vivemos momentos únicos.
Eu tenho peso de amigos, de cumpadres, de cunhados (graças a Deus)..e é isso que faz a vida da gente valer a pena. Amigos de muito e de pouco tempo..
E a minha homenagem hoje é pra dois deles...
Quero expressar um pouco da minha admiração por dois amigos, que vem quebrando tudo por onde passam, com muito, mas muito talento e competência! Além de terem sido abençoados com almas iluminadas e corações do tamanho do Rio Grande!
Rômulo Chaves, ontem levou a Guyanuba!
Piero Ereno, semana passada levou a Coxilha.
Isso só pra citar os dois últimos festivais que aconteceram por aqui! A premiação, não quer dizer pastel e a gente tem mil exemplos disso..mas o talento é reconhecido até pelos "amigos dos amigos"..

Respeito, admiro e tenho orgulho de vocês guris..continuem quebrando tudo por esse Rio Grande a fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário