4 de agosto de 2010

Reticências...

Buenas..
Como o mundo dos festivais anda sem muitas novidades essa semana..exceto pelo fato de, como eu já havia adiantado pra vocês, o Festival da Água da Sanga de São Jerônimo foi adiado, em princípio para Novembro em função da captação de recursos. Uma pena! Mas quem sabe em Novembro não coincida com nenhum outro, agora iria acontecer no mesmo final de semana da Moenda!
Abro "aspas" também com relação ao comentário que recebi quanto da lista de músicas do Grito do Nativismo. Uma das composições que compõe a lista do festival ("Meu Sombrero"), segundo o comentário, não seria mais inédita já que foi executava na última edição da Sapecada da Canção de Lages e faz parte do cd do festival (tem vídeo no youtube inclusive).
Portanto, segundo o regulamento do próprio Grito, a composição estaria automaticamente desclassificada do festival, e em seu lugar assumiria uma suplente (como de costume). Até agora a comissão organizadora não se manifestou e não divulgou qual composição irá se apresentar nos dias 13, 14 e 15 próximos na cidade de Jaguari.
Aguardaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário