16 de agosto de 2010

Cooperando!


Depois de passada a euforia da melodista (liguei errado pro Robledo 4x)..heheheh..me atinei que não escrevi nada..só joguei os nomes das composições e autores.
Bueno, como todos sabem O Rio Grande Canta o Cooperativismo é, hoje, um dos festivais com melhor estrutura (recebem os músicos como poucos) e com melhores "pilas". Uma música classificada pra final do festival rende no mínimo 9 mil reais. As premiações paralelas pagam entre 3 e 4 mil reais. Tá bom pra mim, e pra vocês?
Então meus amigos, sei que assim como eu to loca de faceira com a minha "zambita", tenho certeza que cada um que classificou uma marca lá tambem tá..e pra aqueles que não passaram esse ano..ano que vem tem de novo gurizada! E vale a pena tentear sempre! Foram 286 músicas pra tirar solamente 30.
Ainda não foram divulgadas as eliminatórias de cada música, mas as datas são: 25 de Setembro (Santa Rosa), 29 de Outubro (Rolante) e 20 de Novembro (Antônio Prado). A grande final acontece em 10 de Dezembro em Ibirubá.
Parabéns aos meus amigos queridos que vão estar com a gente no coopéra..Adão Quevedo(foto), Rômulo Chaves, Bosquinho, Juca Moraes, Nilton Jr, Caine Garcia, Zulmar Benitez..e peso de outros...Niltão Ferreira, Jean Kirchoff, Carlos Omar, Joel de Freitas Paulo, Raul Quiroga, Tuny, Ithi, Penna Flores, Juliano Javoski..ihh por ai afora.."simbora" coperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário