19 de agosto de 2010

24º MOENDA DA CANÇÃO AO VIVO


Buenas meus amigos..
Hoje começa a 24º edição da Moenda da Canção em Santo Antônio da Patrulha (acredito eu que lá pelas 20:30 horas). Fiquei "pelas casas" portanto, posto pra vocês o que vai ta acontecendo por lá em "real time" maszaaa..(melhor que isso só no Reponte..cobertura mega completa..me aguardem!!!).
Pra quem quiser me acompanhar, o festival vai estar passando AO VIVO (audio e vídeo) pelo site da Moenda e basta clicar AQUI
Pra quem quiser acompanhar pelo rádio, aqui vai a minha dica
www.standernovosom.net
Não se assustem porque a Moenda, pra quem não sabe, é um festival que contempla todos os estilos, tanto que vários nomes que estarão no palco são desconhecidos aqui no sul.
O Show de abertura de hoje, fica por conta do meu amigo Samuca com o seu "Três Mestres do Acorden", logo após as primeiras nove concorrentes sobem ao palco, e pra finalizar a noite o show imperdível "Tantos Carnavais" com meu amigo querido Victor Hugo, Fernado do Ó e Geraldo Flach.
Já postei a ordem das músicas..mas já sei que vocês não vão procurar mesmo..então coloco de novo! Os poemas, pra quem quiser acompanhar, estes sim, estão nos posts mais abaixo.

A Lembrança - Milonga
Fabrício Marque e Cícero Camargo
Canta Raineri Sphor

Só se for agora - Instrumental

Yamandú Costa, Rafael Ferrari e Samuel Costa
Executam a composição Rafael Ferrari no bandolim e Samuca no Acordeon

Do avesso - Galope
João Corrêa
Canta o autor

Em paz - Canção
Duca Duarte
Canta Pirisca Grecco

As moças do tempo - Toada
Martim César e João Bosco Ayala
Canta Vinícius Brum

O espelho invertido - Samba
Luciane Lopes e Marco Araújo
Canta o autor

A palavra terra - Canção
Jaime Vaz Brasil, Adriano e Cristian Sperandir
Canta Adriana Sperandir

Flor do Lácio - MPB
Zé Edu Camargo e Fernando Cavallieri
Canta o autor

Violas do sul do Brasil - Toada
Mário Tressoldi e Chigo Saga
Canta o Grupo Chão de Areia

Abrazo e bom mate! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário