8 de agosto de 2010

Guyanuba - Prêmio Melhor X e Troféu Volte Sempre


Foi isso o que levamos..e pelo segundo ano consecutivo no mesmo palco! Foi cômico!
O melhor do festival realmente ficou por conta do X do bolicho do ginásio que é espetácular, além do atendimento da gurizada que é nota 10. Mas também, foi só o atendimento do pessoal do bolicho, porque fomos corridos de todos os lugares dentro do ginásio (o nós ao que me refiro são todos os músicos) e com um delicadeza que o "URTIGÃO" ficaria com vergonha (nunca fui tão destratada num festival). Dou um "desconto" pro pessoal, afinal a gente sabe que nem tudo conseguimos que saia perfeito, mas tem ainda a premiação que foi no mínimo questionável (exceto pelo primeiro lugar que foi merecidíssimo, o que salvou a pátria)..o resto foi maravilhoso..ou seja: OS AMIGOS (e o X do bolicho)!
Meu parabéns de lá do fundo do coração aos meus cumpadre Rômulo Chaves (e Bruna) e Nilton Ferreira (e Rita)! Como é bom saber que a gente tem amigos de verdade, e que esses amigos nos orgulham tanto pelo talento quanto pela alma!
Mil gracias aos amigos (Duda, Maré, Nilton Jr (e suas piadas), Mano e Luizinho) em especial ao Bosquinho, meu "cunhado" querido, que nos cedeu a suite master da "nossa" casa em Guaíba, e ficou me ouvindo "bater guizo" até altas horas.
Antes de postar o que aconteceu, o meu pareteses aqui, vai pro meu amigão Juca Moraes...JUCA TU NAUM ENTENDE NADA MESMO!!! E nem eu, pelo visto!!

Primeiro Lugar (MERECIDÍSSIMO)
#Quando o Céu Chora Saudade
Letra - Rômulo Chaves
Música - Nilton Ferreira
Intérprete - Nilton Ferreira


Segundo Lugar
#Gateado Frente Aberta
Letra e Música - Telmo de Lima Freitas
Intérprete - Flávio Hansen (Melhor Intérprete)

Terceiro Lugar
#De Versos e Prosas
Letra - Carlos Moacir Rodrigues
Música - Beto Caetano
Intérprete - João de Almeida Neto

Mais Popular
#Zeca Muleiro
Letra - Hermes Lopes
Música - Érlon Péricles
Intérprete - Cristiano Quevedo

Melhor Instrumentista
Elias Resende

Ps - A foto exclusiva dos vencedores posto amanhã..já que são 4:20 da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário