31 de outubro de 2010

Triagens e mais triagens

Opa!!
Domingo de eleição e de trabalho pra comissão julgadora (foto) da 37° Califórnia da Canção de Uruguaiana. Victor Hugo, Dilan Camargo, Lenin Nuñes, Everton Ferreira e Felipe Azevedo vão escolher as músicas que estarão no palco do festival nos dias 09, 10, 11 e 12 de dezembro (junto com a final do Cooperativismo). Acredito eu que amanhã mesmo já tenhamos as classificadas, e assim que souber prendo o grito aqui no blogue.
E amanhã, começam as triagens do Canto dos Ervais (que acontece em 19 de novembro) em Palmeira das Missões e do Musicanto de Santa Rosa (de 02 a 05 de dezembro).
Entre os jurados do Canto dos Ervais: Tuny Brum, Jaime Brum Carlos e Valdomiro Maicá. Já em Santa Rosa, estarão escolhendo as composições que concorrerão a 15 mil reais como premio de primeiro lugar os jurados: Érlon Péricles, Alexandre Takahama, Alex Della Mea, Gujo Teixeira e Zé Caradipia.
As classificadas para o Canto dos Ervais estarão aqui no blogue na terça dia 02,  já as classificadas para o Musicanto só serão divulgadas no lançamento do festival na quinta-feira (04 de novembro).

Foto - Comissão julgadora da 37° California da Canção (Victor Hugo)

Um comentário:

  1. Parabéns por afundarem de vez com a nossa Califórnia, com esta panela de sempre,que queima músicos da nossa cidade, dando lugar apenas para músicos de fora, vocês deixaram a California a cara do Pirisca, um ex roqueiro...isso é piada né! Terminaram com a nossa festa anual da boa música nativa, cadê as composições maravilhosas como "Negro da gaita","Esquilador",'tropeiro do futuro",enfim...destruíram com a nossa cultura, mas é isso aí!!!Dalhe Rock n rool!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir