9 de outubro de 2010

Me redimindo...

Bueno gurizada..
Um festival acontecendo na minha terra e eu nem sequer me prestei a colocar pra vocês dicas de onde ir, o que comer e onde pousar..segundo os meus amigos, Batista e o Muñoz, não sou mais a mesma..heheheh!!
Mas me perdoem, pelamor, o mundo na minha volta anda a milhões que nem tenho me atinado a nada.
Mas..já que tenho amigos pra me lembrar aqui vai..
Pelotas fica a: 262 Km de Porto Alegre, 185 Km de Bagé, 560 Km de Uruguaiana e a 294 Km de Santa Maria.
É conhecida com a cidade do doce..portanto, vir a Pelotas e não comer um doce é como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor ou internacionalizando a coisa...ir a Roma e não ver o Papa.
Minha dica é a confeitaria Otto bem no centro da cidade.
Quando o assunto é gastronomia, a cidade tem opções para todos os gostos.
Quem gosta de lanche (bauru, x, cachorro) ao meu gosto, o melhor é o Polonga  (final da avenida Duque de Caxias)...todos os lanches são maravilhosos. Quando o assunto é carne (e se dispõe um pouco mais de pila), nada melhor que a churrascaria Lobão (avenida Bento Gonçalves) ou uma Parrilla, ai a dica é a Mercado del Puerto (em frente ao Clube Brilhante), comida boa e barata e um rico atendimento. Comida campeira, Rincão Nativo (rua Félix da Cunha próximo a catedral, fone-32278699).
Como perdi o "time" da matéria, não adianta listar os hotéis pra vocês!! (mas sou uma pateta mesmo!!)
E nas tardes de domingo nada melhor que passear no Laranjal..rica da praia onde moro eu e meu excelentíssimo e também os vizinhos: Tuca e Fabiano Bacchieri, Rachel e Hélvio Casalinho, Guilherme Ceron, Daniel Zanotelli, Rodrigo Jaques... masss...tapada de artistas essa praia!
Tão dadas as dicas..um pouquinho fora do tempo, mas tá valendo..
Amanhã posto aqui pra vocês as vencedoras do festival.
Ps - nenhum comentário a respeito das músicas porque só ouvi a do Robledo que era a primeira de sábado!
Beijo, um abraço, uma melancia e um copo d'água de meia em meia hora....
Fuiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário