26 de outubro de 2010

O que aconteceu com o "Um canto para Martin Fierro"?

Então..
Gente, recebi uma pergunta do nosso amigo Rodrigo e não faço a menor ideia de como responder.
Vocês poderiam me ajudar? Sai ou não sai o festival Um Canto para Martin Fierro??
Bueno, eu fui uma única vez ao festival e achei o público de Livramento fantástico e a fronteira maravilhosa.
Mesmo não sendo um dos meus preferidos, fiquei muito triste com o boato que corre a boca pequena, de que este ano não teremos a realização do festival. Nem o site do festival está mais no ar.
Mas sabemos que as vezes não passa de boato e daqui a pouco já rola o regulamento. Então, quem puder nos ajudar a responder ao Rodrigo, agradeço!
Abrazo e bom mate!

7 comentários:

  1. Aline.
    Dia 04 de novembro, o Anomar Danúbio Vieira, coordenador do Martin Fierro, estará ao vivo no Programa Ronda dos Festivais, as 18h, na Rural AM 1120(clicrbs.com.br/rural) justamente para falar da próxima edição do festival e apresentar em primeira mão o CD da edição passada.
    Abraço.
    Jairo Reis

    ResponderExcluir
  2. Mas que noticía maravilhosa Jairo! Vou fazer um posto especial pro pessoal que frequenta o blogue acompanhar a entrevista. Que bom saber que esse importante festival não vai deixar de acontecer.
    Abraço querido..

    ResponderExcluir
  3. gracias aline por nos conseguir informação do m fierro, e que bom que sai esse importante festival , tomara que não aconteça mais essas barbaridades , que o m fierro seja limpo e transparente como a agua do registro (cerro daqui de livramenbto)lembro qdo o robledo canto aqui com o coelho na 6 edição de tropa e canto que baita trabalho , uma abraço e gracias

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade, finalmente uma notícia boa, não tava acreditando que dexei minhas férias pra dezembro de varde ehheeh, Deus o livre, dezembro sem Martin, é mesma cosa que Dezembro sem natal.
    Saudações Paranaenses à todos.

    ResponderExcluir
  5. Olha gente... já foi anunciado que a 12° edição do Martin Fierro acontecerá nos dias 19,20 e 21 de maio de 2011, mas até agora nada foi definido, nem o projeto gráfico e já estamos em abril, ou seja, resta menos de 2 meses para que a edição se realize, já nem sei mais se vai sair, o que é uma pena, pois é um festival de grande prestígio, eu sou fã, não perco um, mas vamos torcer pra que tudo dê certo dentro desses 50 dias que ainda restam para que se defina de vez o festival.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. opa alguem ai sabe do martin fierro bah tava pronto para ir e não sei se vai sair por favor avisem no e-mail/
    estanciadefronteira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir