20 de outubro de 2010

Coopéra e sua segunda etapa

Buenas gurizada..
A segunda etapa da 4º edição do O Rio Grande Canta o Cooperativismo acontece na outra sexta (29) na cidade de Rolante (que pra minha surpresa é pertinho de POA e nem tão longe assim de Pelotas). Mais uma vez, no palco do festival, dez músicas disputando quatro vagas na grande final que acontece em 10 de dezembro na cidade de Ibirubá. A lista de intérpretes ainda não foi divulgada, mas...eu tenho fontes secretas..hehehehehehhe (né Guilherme???). Pelo palco nomes como: Nilton Ferreira, Robledo Martins, Shana Muller, Angelo Franco, Cristiano Quevedo, Juliano Javoski, Grupo Chão de Areia, Grupo Status (um pedacinho pelo menos), Chico Sarat e os outros eu esqueci, mas quando receber do pessoal da Ocergs/Sescoop posto aqui pra vocês.
Pelo menos a ordem das músicas eu já sei, mas posto pra vocês mais pertinho.
Pra quem quiser acompanhar o festival "pelas casa" meus amigões da Rádio UCS de Vacaria estarão por lá transmitindo com toda a qualidade e competência de sempre (me puxei né marajá?). E, para quem quiser prestigiar "in loco", Rolante nem fica longe (só de Barra do Quaraí), mas o que chegou pra nós é que não tem hotel, nem pousada, nem pensão por lá.
Bueno...de todo jeito é um baita festival, organizado por uma comissão MEGA competente e quem for vai assistir a um dos maiores festivais do estado atualmente.

Então tá...

Beijoooo

Ps - Sem esquecer que o compadre Rômulo tá ficando mais velho dia 29..maszáááá festa ajeitada pelos lados de Rolante então!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário