30 de outubro de 2010

Mais quatro classificadas pra final do Cooperativismo

Buenas gauchada..
Ontem aconteceu em Rolante a segunda eliminatória do festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, organizado pela Ocergs/Sescoop. O tratamento com o músicos é realmente um dos grandes diferenciais do festival que é hoje, um dos maiores do estado. A estrutura montada pra receber o público, feita com todo o capricho, e a recepção aos músicos, a qualidade técnica e o carinho com que a comissão organizadora trata a todos e é um exemplo que deve ser seguido pela maioria dos festivais do estado. Sinceramente, gostaria que muitos dos organizadores de festivais conhecessem o Rio Grande Canta o Cooperativismo, que assim como, Reponte, Coxilha e Galponeira servem de referência para muitos outros.
Entonces..o festival tava lindo, como sempre! Por lá peso de amigos: Carlos e Silvana, Nilton Junior (sempre fazendo todo mundo rir), família Schiavo, a gurizada da Rádio UCS...e muita gente competente do meio nativista: Juliano Javoski, Gustavo Neto, Wilson Vargas, Maurício Lopes, Miguel Tejera, Érlon Péricles, Shana Muller, Tiago e Guilherme Suman, Gui Goulart, Daniel Zanotelli, Chico Saga, Mário Tressoldi, Juliano Moreno e muito mais.
A festa foi mais completa porque além do festival, comemoramos o aniversário  do compadre Rômulo Chaves (com a comadre Brunika arrasando nos preparativos ..heheheh)!
Parabéns a comissão organizadora: Professor Virgílio, Zigomar, Elisângela representando a todos que fazem esse baita festival.
Posto pra vocês aqui as quatro finalistas escolhidas na etapa de Rolante e que estarão na final do festival em 10 de dezembro em Ibirubá, são elas:

Sob a luz de novo dia 
Letra e melodia: Cristiano Quevedo e Érlon Péricles 
Representando a Cooperativa Sicredi Vale do Camaquã, de Piratini
Intérprete: Cristiano Quevedo (foto)


Cada vez mais vivo
Letra: Ivo Ladislau e Claudio Amaro
Melodia: Edson Vieira e Dani DK
Representando a Cooperativa Sicredi Metrópolis, de Porto Alegre
Intérprete: Edson Vieira



A canção de todos nós
Letra: Rômulo Chaves
Melodia: Robledo Martins
Representando a Cooperativa Sicredi Grande Palmeira, de Palmeira das Missões
Intérprete: Robledo Martins



Ventos de esperança (escolhida pelo público)
Letra: Flaubiano Lima
Melodia: Nilton Ferreira
Representando a Cooperativa Sicredi Nordeste, de Rolante
Intérprete: Nilton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário