5 de março de 2011

Alguém sabe da premiação da Jerra e do Canto sem Fronteira????

Então meus amigos...
Os festivais, Canto sem Fronteira (Bagé) e Jerra da Canção (Santa Vitória do Palmar) aconteceram em meados de dezembro do ano passado. A ajuda de custo do primeiro foi paga certinha, já a da Jerra, foi paga com mais de um mês de atraso. E as premiações??? Nunca mais se ouviu falar...
O que se sabe é que até agora, passados quase três meses da realização dos festivais NADA DOS PILAS DA PREMIAÇÃO. E agora?? Quem poderá nos defender??? Nem o chapolim colorado (ou gremista) acho eu!
E viva o carnaval!!!!

3 comentários:

  1. Falei por telefone com o Paulo da Acofen e com a presidente da Jerra da Canção. De acordo com a presidente, a parte do município já foi repassada, e os valores pagos (ajudas de custo), falta a parte do Estado e ai entra o Paulo que me informou que as premiações serão pagas. Quando???? Eis a questão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é marco..
    Depois do empurra-empurra no caso ajudas de custo até agora nada da premiação. E a associação jerra, tem total responsabilidade, mesmo tendo repassado o dinheiro que dizem ter sido repassado. O que não dá é pra ficar quieto esperando a boa vontade desse povo. Os pilas da ajuda de custo só sairam depois que o Beto Borges mandou email pra todos os órgãos de imprensa, acho que tá na hora de mexer os aguapés de novo..é pouco pila? é sim..mas tem destino.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aline, segundo o Tiago Cezarino, faltava uma assinatura da Dilma (isso mesmo!) pra liberação dos pilas em Brasília. Isso faz quase um mês. Tiramos primeiro em Bagé e até agora ninguém da organização se preocupou sequer em entrar em contato pra alguma explicação.

    ResponderExcluir