17 de março de 2011

Buenas meus amigos..
Posto pra vocês as músicas classificadas para a 9º Sentinela da Canção de Caçapava do Sul que acontece nos dias 08, 09 e 10 de abril (recebi a lista do meu amigo Iran Pas e de Glisser Brito). Fiquei super feliz ao ver a lista com nomes de vários amigos queridos: Joel de Freitas Paulo, Delegado Caiaffo, Volmir Coelho, Zulmar Benitez, Fábio Prates, Juca Moraes, Frutuoso Araújo, Severino Rudes, Nelcy Vargas, Zeca Alvez, Regis Reis, Martim César, Paulo Timm e a minha tia Beth e a "charles". A festa vai ser das mais buenas!!!
Entonces...posto pra vocês as músicas que estarão no palco da 9º Sentinela da Canção de Caçapava do Sul:

01 - A ÚLTIMA RECORRIDA – Milonga
LETRA: Joel Freitas Paulo e Othelo Caiaffo
MÚSICA: Volmir Coelho e Adriano Gomez
Rosário do Sul e Livramento

02 - BOIADA DE PENAS - Chamarra
LETRA: Valdir Desconsi
MÚSICA: Zulmar Benitez
Santiago e Bagé

03 - CONSCIÊNCIA GALPONEIRA - Chamarra
LETRA: Joel Freitas Paulo
MÚSICA: Fábio Prates
Rosário do Sul e Santa Maria

04 - ESTE MEU VERSO A MODA ANTIGA – Chamarra
LETRA: Gujo Teixeira
MÚSICA: Érlon Péricles / Duca Duarte
Porto Alegre

05 - FUDUNÇO - Tango
LETRA: Juca Moraes
MÚSICA: Frutuoso Araújo
Pelotas e Cruz Alta

06 - NOS RUMOS DO SALADEIRO – Chamamé
LETRA: Diego Muller
MÚSICA: Rui C. Ávila
Pelotas e Canoas

07 - PELAS MÃOS - Milonga
LETRA: Severino Rudes, José Mauro Ribeiro Nardes
MÚSICA: Nelcy Vargas
Candiota - D. Pedrito e Entre Ijuis

08 - POR UM FIO – Milonga
LETRA: Zeca Alves
MÚSICA: Glademir Escobar
Itaqui, Val de Serra e Julio de Castilhos

09 - PRA GENTE DO MEU RINCÃO – Milonga
LETRA: Gujo Teixeira
MÚSICA: Paulo Ricardo Saavedra
Lavras do Sul e S. Gabriel

  
10 - QUEM ME DERA – Milonga
LETRA: Manoel Oribe ( Manolo )
MÚSICA: Luiz Cardoso
Livramento e Rivera

11 - QUANDO A GUITARRA PERDE A ALMA – Milonga
LETRA: Paulo Ricardo Costa
MÚSICA: Regis Reis e Dartanham Portella
Santa Maria

12 - SOPRANDO AS BRASAS DA AUSÊNCIA – Milonga
LETRA: Martim César Gonçalves
MÚSICA: Alessandro Ferreira e Paulo Timm
Pelotas

13 - TEMPORAIS – Milonga
LETRA: Beth Rodrigues, Ethiele Silveira e Rui C. Àvila
MÚSICA: Rui C. Ávila
Pelotas

14 - UMA CARREIRA DAS BUENAS - Chamamé
LETRA: João Sampaio, Odenir dos Santos
MÚSICA: Érlon Péricles
Itaqui e Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário