10 de março de 2011

27º REPONTE: PROVÁVEL ADIAMENTO

Em entrevista exclusiva ao programa Ronda dos Festivais, apresentado por Jairo Reis na Rádio Rural AM 1120,  o senhor Silvestre, um dos coordenadores do Reponte da Canção de São Lourenço do Sul, informou em primeira mão que a 27ª edição do festival, programada para os dias 31 de março, 1º, 2 e 3 de abril, muito provavelmente será cancelada em consequência da enxurrada que assolou o município de São Lourenço do Sul na madrugada desta quinta-feira, 10 de março.  O Camping da Lagoa, local onde fica o Galpão que normalmente abriga o festival, está situado numa das áreas mais atingidas pela enchente.
Uma reunião entre representantes da prefeitura municipal, coordenadores e demais integrantes da comissão organizadora do evento, deverá ser realizada neste final de semana para analisar a situação e decidir pelo adiamento do Reponte por pelo menos 30 dias.
O momento agora é de estender solidariedade ao aos Lourencianos e torcer para que a situação volte ao normal com a maior brevidade.

2 comentários:

  1. O Reponte é o de menos nesse momento!!!
    Bamo seguir divulgando e colaborando conforme cada um puder, pra amenizarmos um pouco a situação de povo Lourenciano que tão bem nos acolhe todos os anos e merece, com certeza, toda nossa dedicação!!!
    Sigamos doando e repassando auxilio e informações!!!
    Baita abraço e "tamu" junto!!!

    ResponderExcluir
  2. SOS São Lourenço
    A Terra Do Reponte da Canção

    Deixe sua doação na Unimed Pelotas – Almirante Barroso, 2309.

    UM PONTO DE ARRECADAÇÃO
    Comovida com a situação que se desencadeou em São Lourenço do Sul, a Unimed Pelotas coloca-se, de forma imediata, na posição de ponto de arrecadação e apoio às vítimas da enchente.
    Entre os itens solicitados estão água, roupas, alimentos não perecíveis e material de higiene.

    As doações poderão ser deixadas no seguinte local:

    Sede da Unimed Pelotas – Rua Almirante Barroso, 2309

    Esta ação seguirá por tempo indeterminado, encerrando-se apenas quando a situação estiver devidamente controlada.

    Contamos com a sua ajuda.
    Mas as vítimas contam mais ainda.

    ResponderExcluir