17 de dezembro de 2010

Polêmica no Canto Sem Fronteira - O MEU CAVALO DA LIDA

Buenas amiguinhos..
Como vocês sabem aqui no blogue a gente joga limpo sempre..entonces, já tinha ouvido esse "bafo" que a música O meu Calavo da Lida classificada no Canto Sem Fronteira não seria inédita...fui pesquisar na internet e realmente ela participou de vários festivais, mas até ai não quer dizer pastel! Se não passou pra final é inédita, se não saiu o disco continua inédita também..Bueno, o fato é que recebi como comentário que a música está no cd e dvd do 24º Ponche Verde da Canção de Dom Pedrito (2009), por sorte eu tinha o cd em casa e realmente a música está lá NO ENCARTE! Posto pra vocês a foto do encarte com a composição..mas...ouvindo o cd, a música realmente não corresponde ao título..a 10º composiçao, que no encarte consta como O Meu Cavalo da Lida na verdade é a música "Meu Palinha Colorado" interpretada pelo querido Eraci Rocha.
Acredito que tenha acontecido um erro na gráfica o que gerou essa confusão toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário