16 de novembro de 2010

E a Palmeira abre suas portas para o VII Canto dos Ervais

Gurizada..
No próximo final de semana, acontece em Palmeira as Missões a 7º edição do Canto dos Ervais, este ano com uma novidade. Pela primeira vez o festival terá uma etapa para músicos profissionais. E no palco grandes músicos do nosso nativismo, Robledo Martins, Nilton Ferreira, Piero Ereno, Diogo Matos, Zulmar Benitez, Raineri Sphor, Arissom e Emerson Martins estão confirmados, mostrando que se começa a fazer um grande festival com amor, carinho, dedicação, pouco pila e muitos amigos. A etapa Livre acontece na sexta, dia 19, e a mirim e juvenil no sábado, dia 20.
Pra quem quiser aparecer por Palmeira (e não for ficar na casa do Seu Chaves) posto pra vocês a distância e alguns hotéis. A bóia não me arrisco, mas ouvi dizer que a mãe do meu compadre tem mãos de fada..hehehe (#pausa no regime)!!
Palmeira das Missões é a capital nacional da erva mate, terra do Carijo da Canção e também do Canto dos Ervais, cidade natal do meu compadre e poeta Rômulo Chaves (e da Brunica).
E a cidade fica a: 372 Km de Porto Alegre, 226 Km de Santa Maria, 518 Km de Pelotas (bããã), 497 Km de Uruguaiana e a 464 Km de Bagé e o mais importante, Palmeira das Missões fica a 280 Km de Antônio Prado (onde acontece a 3º eliminatória do Coopéra um dia depois do Canto dos Ervais, e tem peso de gente que vai pra lá que eu sei..inclusive eu)
Pesquisando pouso por lá:, Wilson Park hotel, contatos pelo telefone (55) 3742.3737 ou pelo site www.wilson.parkhotel.com.br (pra quem tiver afim de gastar um pouquinho mais) . Pra quem quiser gastar menos, tem tambem os hotés, do comércio (que tem convênio com a organização do festival (55)  3742.2384 e tambem o hotel do Carlo no telefone (55) 3742.5040. Mas melhor mesmo é ficar no alojamento disponibiliado pelo pessoal da organização, no colégio agrícola de Palmeira, com chuveiro quente, muita natureza e café da manhã tudinho sem custo nenhum, é só entrar em contato com o pessoal da organização (meu compadre me passou as informações pra atualizar aqui..heheh).
Bóia por lá (não vou colocar o telefone porque ninguem vai pedir tele entrega né?):
Restaurante Belvedere, Restaurante da Praça, Restaurante do Miltinho e Casa dos Filés!
Então era isso por enquanto galera...mais pro final da semana posto pra vocês as músicas em ordem de apresentação!! E como diriam as lavadeiras...Lá vamos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário