20 de julho de 2010

VII Canto dos Ervais, vamos?


Eu quero ir!!
É a primeira vez que o Canto dos Ervais será profi..os anos anteriores era um festival amador. E apesar da pouca ajuda de custo, podemos esperar um rico festival. Corpo de jurados competente por lá..(eu sabia mas esqueci...) e o festival tem na comissão organizadora, meu amigo poeta Rômulo Chaves (foto) (e a Brunika, claro!!).
A ajuda é pouquinha, mas a idéia é crescer, pra isso precisam da nossa força..
Palmeira nem é tão longe assim.. (372 km de Poa - 518 km de Pelotas - 464 km de Bagé - 226 Km de Santa Maria) e o festival é um dia só, 19 de Novembro (não gasta com pouso)!
O prazo tá longe, 16 de Outubro, a ajuda é 600 pila..as paralelas pagam 100 reais (intérprete, instrumntista, letra e melodia), o primeiro lugar é 700, o segundo 600 e o terceiro 500 além de um troféu (que dizem ser dos mais bonitos)!
"Los Hermanos" também podem participar, já que vale letra em espanhol. Não tem número de instrumentistas no palco, nem minimo nem máximo pra apresentação. Autor passa uma só.
O regulamento na íntegra ta no Pulpe (www.pulperia.blogger.com.br)
Agora é com a gente... vamos fazer um grande Canto dos Ervais gurizada!

Um comentário:

  1. Aline! Já sabia da tua competência mas que bom que agora tu divide tuas informações com o resto do pessoal. Que belo trabalho ta fazendo. Informações sempre pertinentes e atualizadas. Sucesso sempre! Segue que ta lindo de ver!

    ResponderExcluir