29 de julho de 2010

30º COXILHA NATIVISTA


Entoces..
Como me voy a Cruz Alta amanhã cedito, me adianto e ja deixo aqui as 12 músicas concorrentes que sobem ao palco Jayme Caetano Braun nesta sexta 30 de Julho às 20:30 (e a pontualidade tem sido britânica, ou quase isso). Eu, vou estar por lá, mas pra quem vai ficar "pelas casas" deixo os links da Agência da Hora TV que vai tá transmitindo áudio e video ao VIVO e os meus amigos queridos (Leonardo, Mario e Pavan) da UCS FM de Vacaria sempre com cometários pertinentes e divertidos.
A apresenção do festival fica por conta da minha amiga linda, querida Analise Severo acompanhada de Zéca Amaral. A direção de palco é de Neco Carneiro. A Coordenação da 30º Coxilha Nativista é do secretário da Cultura de Cruz Alta, Alex Della Mea. E a comissão julgadora é formada por: Tadeu Martins, Jean Kirchoff, Sandro Cartier, Luiz Cardoso e Arthur Bonilla. O show de encerramento é de Renato Borguetti e Arthur Bonilla.
Como prometido, seguem as concorrentes (em ordem de apresentação) da 30º Coxilha Nativista de Cruz Alta. Suerte a todos..eu tenho as minhas favoritas, e vocês?

A FOME – Aire de Chacarera (Pelotas)
Letra – Vaine Darde
Música – Antônio Guadalupe Júnior
Intérprete - Raineri Sphor

O ARCO E A FLECHA – Canção (Santa Maria)
Letra – Carlos Omar Villela Gomes
Música – Piero Ereno
Intérprete - Pirisca Grecco

VANEIRA DE PAMPARRA – Vaneira (Santa Maria)
Letra – Wilson Vargas
Música – Sérgio Rosa
Intérprete - Robledo Martins e Gustavo Neto

SEM TEMPO – Milonga (São Vicente do Sul)
Letra – Rômulo Chaves
Música – Emerson Martins
Intérprete - Emerson Martins

PÔR DE SOL – VALSA (Porto Alegre)
Letra – Diego Muller
Música – Matheus Alves
Intérprete - Shana Muller

ENCONTRO DE GERAÇÕES – Milonga (Santana do Livramento)
Letra e Música – Adair de Freitas
Intérprete - Adair de Freitas

CRUZ DE CAMPO – Chamarra (Cruz Alta)
Letra - Juca Moraes e Luiz Fernando Gastaldo
Música – Nilton Ferreira
Intérprete - Robledo Martins

LÉGUA E PICO – Milonga (Uruguaiana)
Letra – Sílvio Genro
Música – Tuny Brum
Intérprete - Vinícius Brum

AO MEU AMIGO RESPEITO – Milonga (Porto Alegre)
Letra e Música – Angêlo Franco
Intérprete - Angêlo Franco

TRÍPLICE FRONTEIRA – Chamamé (Santa Rosa)
Letra – Cristiano Rauber e Rogério Knorst
Música – Jorge Guedes
Intérprete - Francisco Oliveira e Digo Oliveira

SONHO MATREIRO – Milonga (Não-Me-Toque)
Letra – Gilberto Lamaison
Música – Gabriel Lucas dos Santos “Selvage”
Intérprete - Pirisca Grecco

DE BASTO MANGO E CHILENA – Chamarra (Bagé)
Letra – Eron Carvalho
Música – Zulmar Benitez
Intérprete - Leonardo Paim

Boa COXILHA a todos!!!
Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário