19 de julho de 2010

Moenda e Água da Sanga no mesmo findi!




Pois é...
Santo Antônio da Patrulha e São Jerônimo terão no mesmo final de semana (20, 21 e 22 de Agosto) seus festivais de música dividindo assim a gurizada..um pouco em cada canto. Menos mal que os estilos são bem diferentes, então ta tudo lindo!
A Moenda foi triada esse final de semana, com alguns autores de fora, como é de costume (já que o festival é eclético) com ritmos bem diferentes (rolou até um alternativo que to quebrando a cabeça pra descobrir o que é. Seria alguma coisa tipo hip-hop? ou Ennia? Vai saber..). Agora só falta descobrir os canários..os aguapés já estão se mexendo.
Já o Água da Sanga (coordenado pelo meu amigo Javoski e pelo Cattani) tem a triagem prevista pra 05 e 06 de Agosto (quando vai tá rolando a Guyanuba em Sapucaia), e: Diego Muller, Antônio Gringo, Francisco Luiz, Leonardo Paim e Eduardo Lopes Pereira tem a incumbência de selecionar as 24 músicas (16 da geral e 08 da local) que estarão no palco do festival nos dias 20, 21 e 22 de Agosto. Então gauchada, deêm os pulos de vocês porque o prazo é 02 de Agosto. Ajuda de Custo R$ 1.200,00 as paralelas pagam R$ 500,00 (Intérprete, instrumentista e Mais pop) o primeiro é 3, segundo 2 e o terceiro milão. Classifica uma por autor, intérprete pode defender duas e instrumentista três. Das 16 da geral 12 passam pra o Cd.
Agora é com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário