5 de agosto de 2011

Findi de 21° Guyanuba da Canção

Buenas meus amigos..
Amanhã cedito me voy rumoa  Sapucaia do Sul, por lá acontece a 21° Guyanuba da Canção. Pra quem quiser acompanhar AO VIVO basta clicar AQUI.
Posto pra vocês as músicas que estarão no palco. São elas:

Eu Tapera - Milonga

Letra: Sílvio Genro
Música: Tuny Brum
Uruguaiana / Santa Maria

Aos Olhos de Quem é Campo - Milonga
Letra: Lucas Mendes e Carlos Omar Villela Gomes
Música: Lucas Mendes
Santa Maria

O Amigo do Campeiro - Chamarra
Letra: Rafael Chiapetta
Música: Paulo Ricardo Saavedra
São Gabriel

Olhando a Curva da Estrada - Guarânia
Letra: Martim César
Música: Alessandro Gonçalves
Intérprete: Robledo Martins
Jaguarão

Sonho de Liberdade - Milonga
Letra: Jaime Isquierdo
Música:Marcelo Cachoeira
Gravataí

Teatina - Milonga
Letra: João Stimamillio
Música: Érlon Péricles
Porto Alegre

Tropa Morta - Milonga
Letra:Volmir Coelho
Música: João Bosco Ayalla e Everson Maré
Intérprete: Volmir Coelho e Robledo Martins
Santana do Livramento, Guaiba e Pelotas

Este meu verso à moda antiga - Polca
Letra: Gujo Teixeira
Música: Érlon Péricles e Duca Duarte
Lavras do Sul e Porto Alegre

Têmpera - Chamarra
Letra: Ângelo Franco
Música: Felipe Barreto Costa
Intérprete: Pirisca Grecco
Porto Alegre

Ao meu Poncho Castelhano - Milonga
Letra: Henrique Fernandes
Música: Gabriel “ Selvage “

Nenhum comentário:

Postar um comentário