5 de abril de 2011

Classificadas 8º Galponeira de Bagé

Entonces meus amiguinhos..
Hoje cedito saiu o resultado da triagem da 8º Galponeira de Bagé. Quem me conhece sabe do carinho todo especial que tenho pelo festival e pela comissão da Galponeira. Posto pra vocês a listagem com as músicas que estarão no palco nos dias 15, 16 e 17 deste mês.
São elas:


TRIAGEM    8ª GALPONEIRA

FASE GERAL:

1 - DE CORPO FECHADO
Letra: Tadeu Martins – Santo Ângelo
Música: Érlon Péricles – Porto Alegre

2 – DE BOMBO Y VIOLIN
Letra: João Sampaio – Itaqui
Música: Érlon Péricles – Porto Alegre

3 – FICOU DE A PÉ O CAPATAZ
Letra: Rodrigo Barreto – Encruzilhada do Sul
Música: Robledo Martins e Everson Maré - Pelotas

4 – COISAS DE FRONTEIRA
Letra: Davi Teixeira – Porto Alegre
Música: Matheus Alves – Porto Alegre

5 – MILONGA DO CABORTEIRO
Letra: Gujo Teixeira – Lavras do Sul
Música: Cristiano Quevedo - Piratini

6 – NOS TRAÇOS DA MINHA GENTE
Letra: Murilo Ricalde Teixeira e Roger Prestes – Lavras do Sul
Música: Francisco Fernandes Teixeira – Bagé

7 – MEU VERSO CHIMARRÃO
Letra: Marcelo Domingues Dávila – Santana do Livramento
Música: Juliano Moreno – Santana do Livramento

8 – OS OLHOS SOB O CHÁPEU
Letra: Vasco Velleda – Bagé
Música: Paulo Timm – Jaguarão

9 – ENTÃO APERTO A CORDEONA
Letra: Wilson Vargas – Triunfo
Música: Sérgio Rosa – Santa Maria

10 – O QUE SÓ O CAMPO ENSINA
Letra: Eduardo Corrêa – Florianópolis/SC
Música: Felipe Silveira e Arthur Boscato – Bom Retiro/SC

SUPLENTE:
01 – COMITIVA
Letra: Wilson Vargas – Triunfo
Música: Sérgio Rosa – Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário