11 de fevereiro de 2011

Despacito..

Buenas meus amigos..
De amanhã até o dia 27 estarei em curso no Banco do Brasil na capital dos gaúchos..portanto minhas atualizações não serão tão rápidas quanto de costume.
Porém, podem ficar tranquilos..a cobertura da TRIAGEM DO REPONTE (24 e 25 de fevereiro) será completa, nossa, junto com a minha amiga Lidy no Blogue Pulperia.  Dia 25, dou uma fugidinha do curso e vou até São Lourenço e assim que sair do forno, posto aqui pra vocês.
Mas... antes da triagem do Reponte, final de semana que vem, teremos o LANÇAMENTO DO DVD DO COOPÉRA em Caibaté (bota longe), o 3º LEVANTE DA CANÇÃO no Capão do Leão (do ladinho de Pelotas) e a 1º COLINA DA CANÇÃO de São João da Urtiga, que também atualizo aqui antes do final de semana.
Entonces...era isso..
Um beijo, um abraço, uma melancia e um copo d'água de meia em meia hora...FUIIII!!!!

2 comentários:

  1. Aline.
    Aproveita a tuas estada em Porto Alegre pra visitar o meu programa na Rural. É so me dizer quel o melhor dia. O horário tu já sabes, das 18h as 19h. O convite tá feito. Me liga pra confirmar. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Jairo querido, te ligo sim e combinamos um mate pelo Ronda dos Festivais..
    Beijo

    ResponderExcluir