Como quem me conhece sabe que não sou de puxar puxar brasa pro meu assado posso dizer de coração, que o 22º Grito do Nativismo, foi o palco de um dos momentos mais bonitos que eu já presenciei em festivais. A emoção, misturada com a sintonia do público com os músicos foi de arrepiar. A grande vencedora do festival, é, pra mim, uma das músicas mais lindas que já ouvi, mesmo antes de ser apresentada. Uma letra onde muitas pessoas se identificam e que transmite uma mensagem que toca o nosso coração. Bueno, não vou me rasgar mais em elogios, já que deu pra perceber que essa música mexeu comigo, desde o primeiro momento que eu ouvi. Meus compadres Everson Maré e Rômulo Chaves foram iluminados com a obra que encantou o povo, músicos e jurados de Jaguari. Além do primerio lugar, a música ainda levou os prêmios de Melhor Poesia, Melhor Intéprete e Música mais Popular.
Rômulo Chaves |
"...Quero sorrir com vontade, chorar de saudade do jeito que for. Olho no olho ao falar pra poder enxergar na palavra o valor. Ser quando em silêncio, naquilo que penso sincero comigo, na consciencia a leveza estampando a clareza das coisas que digo.
Robledo Martins |
Everson Maré |
Esse Grito, teve nome e sobrenome Rômulo Chaves, que além de todos os prêmios com a "Sinceridade" ainda levou o segundo lugar com "Por Viver". O terceiro ficou com "A mão do Tempo" interpretada pelo papai da Lara, Jean Kirchoff. O melhor instrumentista foi o flautista Léo Pereira.
Então posto aqui pra vocês o resultado do 22º Grito do Nativismo:
RESULTADO FINAL
1° Lugar
Sinceridade
Rômulo Chaves e Everson Maré
Intérprete - Robledo Martins
2° Lugar
Por Viver
Rômulo Chaves e Emerson Martins
Intérprete - Emersom Martins
3° Lugar
A Mão do Tempo
Roberto Uerta e Jair Medeiros
Intérprete - Jean Kirchoff
Melhor Poesia
Rômulo Chaves - Sinceridade
Melhor Interprete
Robledo Martins - Sinceridade
Melhor Instrumentista
Léo Pereira - Flauta - Dois Momentos de Saudade
Música Mais Popular
Sinceridade
Rômula Chaves e Everson Maré
Interprete - Robledo Martins
Nos bastidores...
A melhor recepção do mundo tivemos no Grito proporcionada por nossos amigos Nilton Ferreira e Rita (mais o Vagner e o Pacotinho), o melhor churrasco do mundo ficou por conta do meu querido Juca Moraes que recebeu a imunidade do paredão do semana por ter sido gentil com a mulherada da casa. Brunica, Luana, Rita e Jú as melhores companheiras pra ficar de papo até altas madrugadas. Zulmar e Robledo com suas piadas e a risada froxa da galera até altas horas. A viajem com meus primos Vitinho e Biel sem comida de Jaguari a Canguçu (imaginem o estadinho das crianças)! Não é nada, não é nada...não é nada mesmo como diriam os meninos da banda (pé quente)!!
Bueno..só passei pra contar um pedacinho pra vcs, já que ando numa correria botada..
Final de semana nota 1000 ao lado de pessoas iluminadas por Deus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário